Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 23 de novembro de 2014

mais árvores cortadas impiedosamente

O corte  de árvores em Sarandi continuam. Hoje (23) domingo foi na avenida Maringá. corte sem dó. Segundo seu Antônio encarregado pelo corte as árvores foram condenadas pela secretária de Meio Ambiente. Tenho minhas dúvidas. O Encarregado mostrou para mim( que fotografei) sem muita validade. Trata -se de uma notificação a dona do terreno, mas ao autorização do IAP eu não vi e ele não tinha, mais tarde me ligou e disse que tinha em mãos uma ordem da prefeitura. As árvores já não estão mais lá. Segundo ele é para fazer a calçada .Se então for cortar as arvores para fazer calçadas daqui um dia Sarandi estará "pelada" ,por que  é a cidade que tem mesos calçadas da região





Nenhum comentário: