Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Hilário Gomes doa arquivo dos 21 anos da Folha Marialvense a Prefeitura de Marialva

Momentos de emoção hoje  (03) quando  participei da transmissão de posse do prefeito de Marialva,  Deca para sua vice Antonieta Belinatti Perez. Na ocasião,  foi aberta a exposição do  arquivo dos 21 anos da FOLHA MARIALVENSE. Fui convidado para a mesa e muito elogiado pelas autoridades, vereador Fragal, prefeito Deca, deputado estadual,Evandro Araujo e a prefeita Antonieta, Também tive a oportunidade de discursar para  uma plateia seleta e um auditorio cheio. Minhas palavras foram de agradecimentos a todos que me ajudaram e me incentivaram nos 21 anos da Folha Marialvense, que manteve a sua periodicidade e registrou os principais acontecimentos politicos e sociais por mais de duas décadas na Capital da Uva Fina. Foi feita a doação encardenada e fiel de todas as edições da FM desde 14 de maio de 1994.AS misses Ketyllem Menez Fernandes​ e M




aeli Gulart​,como meus  funcionários, Arnaldo Rosa  e Jessica Zini estiveram presentes, além de muiotos amigos, com o Paulo Barbado ,Cicero Fernandes​ entre outros

Nenhum comentário: