Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 16 de maio de 2017

Pedro Colli deixa o governo?


Esta na sua página do facevook

Bom dia meu povo! 
Fui um bom funcionário Público .
Queria ter feito mais!
Queria ter resolvido mais!
Semeei boas sementes! 
Não faltei ao trabalho!
Não cheguei atrasado !
Usei meu próprio carro!
Paguei todas às minhas despesas de trabalho tais como viagem, gasolina, refeição etc !
Atendi todos com muito respeito e educação!
Fiz bons amigos! Mas também conheci fardos pesados para os Bons funcionários carregarem!
Obedeci às leis!
Fiz a minha obrigação!
Cumpri o meu dever !
Doei parte da minha vida e boa parte do meu salário a uma cidade e seu Povo que me deram oportunidades no passado e no presente!
Saio feliz de um dever cumprido!
Muito agradecidos ao Prefeito Volpato por confiar em mim também confiou Nele e na equipe que tem que fazer alguns ajustes mas vai fazer o melhor governo que Sarandi já teve!
Fui ! Mas continuo no Grupo ! Ficam todos com Deus! A Ele toda Honra e toda Glória para sempre, amém!

Nenhum comentário: