Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 24 de outubro de 2017

assassinato e obstrução a jornalista

hoje a tarde aconteceu mais um assassinato em Sarandi, como estava perto do local fui la ver, muita gente em volta do corpo,fotografando. A Policia Militar e GM chegaram depois de 20 minutos ou mais..A PM de forma ostensiva e gritando tocou todo mundo do local e todos obedeceram, inclusive eu. Ao perguntar ao policial se podia ficar para colher alguns dados depois de me identificar como jornalista e diretor do Conseg,policial gritou, fora, vai a puta que pariu. Uma educação que não esperava de um policial militar que ate me empurrou rispidamente quando ja estava saindo. Meu carro na frente da cena do crime é personalizado como Imprensa, nome dos jornais , mas justo eu que não gosto de  dar carteirada e nunca me indispus com qualquer autoridade,nos meus 46 anos como homem da imprensa,Fica aí o registro. Dou parabéns aos GMs que me cumprimentaram com tanta educação,ao contrário da PM.

Nenhum comentário: