Duas pessoas foram detidas na noite de quarta-feira (21) em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá, por porte ilegal de arma. A dupla foi abordada por uma equipe da Polícia Militar (PM) quando circulava pela região central armada com uma pistola calibre .22 e uma espingarda .28 que, segundo eles, seriam utilizadas apenas para legítima defesa.
Os homens – um de 22 anos e outro de 33 anos – estavam em uma moto Honda Strada (placa AIO-8851). Quando interrogados pelos policiais, os dois disseram ter sido vítimas de roubo e, assustados com a violência, teriam se armado em legítima defesa. Um deles relatou ainda que o suposto assaltante fez um disparo contra o seu filho durante a ação criminosa.
A versão não convenceu os policiais militares que acabaram encaminhando os dois para a Delegacia de Sarandi. O que chamou atenção da polícia foi o fato da pistola calibre .22 estar a numeração raspada. Os numeros de identificaçãoda espingarda também não foram localizados. As armas e a moto também foram apreendidas.Diário do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário