Com a Câmara de Sarandi lotada o prefeito eleito Walter Volpato anunciou o seu secretariado, praticamente a maioria sem cargos políticos , Todos eles tiveram seus currículos apresentados.duas pastas ficaram ausentes Meio Ambiente e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que segundo o prefeito vai ainda decidir. O Desenvolvimento Econômico seria para o PC do B e teria até nome. Na verdade Volpato teria dito um dia que esta pasta seria para um indicado da ACIS. o que seria mais interessante porque é uma secretaria voltada ao comércio e industria. A do Meio Ambiente houve comentários que seria Edmilson Mantelo ( Gringo) que na verdade é um empresário que não precisa de salario e tem muitos afazeres na sua atividade. Os indicados são:
Chefe de Gabinete Pedro Colli Neto- Juridico.Dr. João Claudio Massago Mello; Águas de Sarandi,Joel Paulino Campos, ( Joel da Romeira) Administração, Jose Aparecido Luiz ( Zé da Gráfica-vice prefeito)Planejamento , Alcides Ferreira,Fazenda , Pedro Galindo Neto,Urbanismo,Walter Volpato Junior,Educação, Maria Aparecida Queiroz da Silva, Saude .Dra. Sandra Regina Jordão Jacovós, Assistência social, Josemara Belloso Seranni, Cultura ,Esporte e Lazer ,Claudio de Souza Transeg Luiz Carlos Baradel,
Percebemos que na ocasião um grupo vestido com a camisa do PC do B, deixaram a Câmara quando o prefeito não anunciou nenhum nome ligado ao partido. Em seu discurso Volpato afirmou que quer seriedade dos secretários e secretárias, que a partir de 1º de janeiro será o prefeito de todos e que as diferenças politicas terminaram no final da eleição do dia 02 de outubro.Aliás, surpreendeu por colocar gente com menos envolvimento politico e falar que vai ser imparcial com todos , se assim for merece os parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário