O debate de vice prefeito realizado pela Rádio Banda 1, só não foi mais morno,porque a galera dos candidatos agitaram na porta da emissora. A mornice não foi culpa da rádio, mas nos próprios debatedores, que não souberam explorar como devia. Repetitivos e respostas evasivas.O pega mais quente, ficou por conta do Dr. Jacovós do 45 e Carlos de Paula do 11.Já o 43 e o 13, ficaram mais como coadjuvantes
3 comentários:
hilário, parece que vc não assistiu o debate? você queria morte para ser quente? vc não ouviu quando o André disse que os vereadores pegaram dinheiro da TCCC, para não quebrarem o monopólio da empresa?? vc não percebeu que o D PAULA ouviu essa acusação e não pediu direito de resposta, não se defendeu??? vc não ouviu quando o Jacovós disse que ex-prefeitos saquearam o patrimônio da Prefeitura de Sarandi? vc não ouviu quando um candidato disse que candidatos não tinham carteira de motorista?? aliás, como jornalista vc deveria investigar quem não tem carteira de motorista. Se Jacovós falou é porque ele sabe, e todos n~´os eleitores sabemos que todos os candidatos á prefeito e vice dirigem veículos pela cidade, portanto, alguém está praticando crime se não possui carteira?/ aliás, jacovós agora tem obrigação de falar qual candidato não possui carteira de motorista, pois isto é uma afronta ao povo de Sarandi, se não tem carteira, como dirige pelas ruas da cidade?? portanto, Hilário, acho que vc assistiu outro debate.
o Milton não dirige não. vc comentarista doa dia 14.09, está enganado, quem dirige para ele é a mulher dele> e ele não tem carteira é um problema dele? agora se eu ver ele dirigindo, aí ele perde meu voto, pois se não tem carteira, ele não pode dirigir. Eu somednte começei a dirigir após tirar minha carteira de motorista com muito suor. Mas acho que o senhor Milton não dirige o veículo porque ele não gosta e não porque não tenha carteira.
Jacovós faz de conta que volta para Sarandi, todos acreditam.
Ele quer é ganhar o alto salário bem longe desta cidade.
Vice ganha muito pouco.
Postar um comentário