Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

somente para os que me ofendem

Somente para aqueles que me ofendem aqui no blog. Diga o teu nome que eu publico a sua ofensa. Porque no meu jornal tem meu endereço ,meu nome, meu cnpj e meus telefones. Se voce acha que publiquei mentira vá brigar com o juiz dr. Loril, os despachos são dele e não meu. Mentira é querer enganar o povo, fazendo maquiagem nos carnês de IPTU que só beneficiaram ricos e não os pobres.. É adquirir bens com o dinheiro do povo. Meus bens,são poucos, mas foram todos comprados com o suor meu e da minha familia .Ando de carro velho que não foi comprado a prestação. pago aluguel sim , até poucos dias usava médicos e medicamentos do SUS. Tenho orgulho de ter 8 filhos e oito netos. Nunca mexi com drogas, como alguem que está na politica e nem mandei fazer piscina na minha casa. Nunca fiz chantagem com candidatos ou politicos.Se quizesse teria pego dinheiro da coligação MARTINI, que inclusive um deles me assediou dizendo " o bolo que tem prefeitura é grande, para todos do 11 comer uma fatia".E pode acreditar para quem enfrentou uma revolução poderá enfrentar 4 anos de governo indigesto, que vai ser muito bem policiado pelo jornal O Repórter Regional.

4 comentários:

ÍNDIO MARINGÁ disse...

PARABÉNS HILÁRIO!!! EU TE ADMIRO PORQUE VC É CORAJOSO,FALA A VERDADE E NÃO TEM MEDO DE NADA!!! PARA OS COVARDES QUE POSTAM FALANDO MAL DA GENTE, SEJAM CORAJOSOS E COLOQUEM NOME OU MARQUE UM LOCAL PARA FALAR FRENTE A FRENTE PARA VER OQUE ACONTECE!!!

Anônimo disse...

Sabe Hilário, fica sussegado.
Eles esperaram muito prá ficar tão pouco.
Deixa que façam a festa com o dinheiro do povo que os colocou lá. Depois nós voltamos e eles pagam com a lingua - digo, com o voto.

Anônimo disse...

parabens Hilario, deixa pra la criticas bobas, sao pessoas sem capacidade, voçe esta ai, nunca se cale por causa de nada e de ninguem, parabens, continue assim, e adorei o que escreveu... rsrs

Anônimo disse...

parabens Hilario, deixa pra la criticas bobas, sao pessoas sem capacidade, voçe esta ai, nunca se cale por causa de nada e de ninguem, parabens, continue assim, e adorei o que escreveu... rsrs