Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 30 de novembro de 2008

AVISO

Algumas pessoas desclassificadas procuram de toda forma me ofender e me ameaçar com postagens sem fundamento. Quero dizer em alto e bom som, que não tenho medo de ninguem, tenho a consciência tranquila,vou continuar morando em Sarandi, executando o meu jornal que já vai para 16 anos, mesmo com gente safada tentando bloquear a minha clientela.Confio no povo de Sarandi,respeito a eleição de MM, mas ele não teve a maioria nas urnas.Sei também que MM não aprovaria a forma que alguns de seus atrapalhados seguidores estão agindo.Só digo uma coisa. Com a mesma força que a bola bate no chão ela levanta.

2 comentários:

Anônimo disse...

HILÁRIO, VC. É UM JORNALISTA, DEMANEIRA NENHUMA DEVE ENTRAR EM DISCUSSÃO DE BAIXO ESCALÃO. VC. SABE QUAL FOI A TUA POSIÇÃO DURANTE A CAMPANHA. MAIS ISSO NÃO VALIDA DE NENHUMA DAS PARTES AGRESSÃO. TEMOS QUE CRESCER JUNTOS.

Anônimo disse...

obrigado pelo conselho meu irmão.