Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Niver do prefeito eleito

Dia 22 o prefeito eleito Milton Martini, completa 51 anos e os comes e bebes devem aontecer no dia 21. Parabéns antecipado. Falar em Milton Martini, temos certeza de que ele não comunga com algumas frases e arrogancias que temos visto e ouvido na cidade. " Em 2009 nós é que mandamos"(nós quem?) O povo, ou um grupo? "Voce vai se ferrar,porque trabalhou para outro candidato"( Se ferrar, não um termo forte?) "Pastores da Orbles, não vai fazer nada para nós , nem os padres vão ter vez".´Óra , será, que o prefeito eleito,embora luterano, nunca vai numa missa, quando convidado? Pelo que conheço do Milton, ele vai sim. e pode ter certeza, que ele não deve e não fará, misturar resquicios de campanha eleitoral com a sua administração. Vamos esperar. Afinal, quem vai ser o carro chefe,chefe do executivo é ele, não vice e secretários ou puxa sacos.

8 comentários:

Anônimo disse...

1 - uma cidade não se administra sozinho. 2 - Vice não apita nada, se ele fosse O CARA assumia a Saúde. 3 - Sarandi não é mesma de 12 anos atras. 4 - é bom ir devagar com o andor, porque o santo é de barro. 5 - é bom andar na linha, porque se não andar, não é o trem que vai pegar não, é a Promotoria. 6 - vai sonhando com Hospital das Clinicas, o máximo que vão fazer é tranferir os atendimentos pro Hospital Metropolitano, só queria saber quanto isso vai custar aos cofres públicos. 7 - já estão querendo trazer gente de fora, denovo ? 8 - será que o profeta vai conseguir atender as promessas feitas? 9 - quem paga as contas é sempre o povo, podem ir se preparando, pois acredito que esta administração vai custar caro.

Anônimo disse...

É seu Hilário, vc de bobo não tem nada, desceu o pau no prefeito agora tá se fazendo de bom moço. Tenha um pouco de carater e vergonha na cara. Papa Anjo.

Anônimo disse...

Ao anônimo que me ofendeu, quero dizer que carater tenho, se não tivesse trabalharia para Milton Martini,porque oportunidade tive de montão. Por ter caratér fiz o que o meu coração mandou.quanto anunciar o seu niver, fazem 15 anos que todos os anos eu comento o seu niver é só ler os jornais atrazados e eu tenho aqui o arquivo, caso queira refrescar a memoria. Não espero eu não quero nenhuma benesses da nova administração, meu jornal tem vida própria, fruto do meu trabalho e da minha equipe.Quanto ao papa anjo, fica na tua consciência a resposta. O papa anjo, que sempre colocou garotas na sarjeta, acho que em Sarandi todos sabem quem é

Anônimo disse...

olá hilario, fique tranquilo em questão do que esse anônimo falam sobre vc e falaram de mim já, por isso resolvi ser anônimo tambén para falar coisas aqui, vc esta certo em divulgar o niver do nosso Prefeito apartir de 2009 parabéns, e pra vc que não consegue ser competente em se indentificar fica meu recado, 1-milton fará sua admistração com o POVO. 2-O vice apita muito seu burro inclusive na vitoria. 3- sim 12 anos foi igual carangueijo agora ela vai progredir. 4- o santo do milton e de paula é forte. 5- admistração 2009 á 2012 hosnestidade acima de tudo. 6- o sonho de todos sarandienses hospital de clinicas esqueça do metropolitano quer apostar. 7- o Milton é do partido progressista e de paula do PDT ambos não são do PT. 8- milton não prometeu ele vai fazer 9- admistração cara foi esta de 8 anos na prefeitura e á presidencia da ACIS, prefeito e presidente só passaram a mão apartir do ano que vem CPI neles. 10- aguarde 4 anos de muito trabalho e com certeza mais 4 anos vc vai gostar. e claro que não poderia esquecer do 11 - vc vai assistir a melhor admistração que sarandi já teve em seus 27 anos de emacipação politica. TRABALHO E PROGRESSO DE NOVO. grande abraço a todos.

Anônimo disse...

oh cara puxa-saco do Milton Martini; pois é bom o povo ficar de olho mesmo nessa administração...pq são 02 raposas cuidando de um galinheiro cheio..., esse 02 bundões não vão fazer nada, vai ser mais 04 anos perdidos...ai meu Deus...socorro.... e ainda ta cheio de puxa-sacos ...rsrsr....

Anônimo disse...

A polícia Federal baixa em Sarandi nos seis primeiros meses, pode apostar> na lista de Secretários tem vários fichados na Polícia, bom pelos menos se for esses os secretários, porque até agora somente existe boatos. Se o milton não aprendeu, vai se dar mal, cuidado miltinho

Anônimo disse...

Recado Para O anônimo dia 11-11-08
Primeiro Estou falando a verdade não estou mentindo com a minha mensagem não quero prejudicar ninguem.Mas Sarandi todo sabe que Milton Martini e seu Irmão Celso Martini é Pistoleiro Manda Mata.Sarandi sabe que o detran de Sarandi foi Fechado por esquema de carteira e os envolvido Ailto Machado chefe foi exonerado do cargo emais carlos depaula ganhou dinheiro igual agau Junto com ele a raça Osvaldo da Saúde,Jair Carneiro.
Sarandi também sabe que esta na Interneti o depaula chamando o seu Prefeito que esta montando uma quadrilha em sarandi para roubar esta lá eu não estou mentindo estou falando a verdade em 2009 vou montar um blog para falar a verdadeira politica de sarandi se cuida Politicos.
Continuando temos que falar para o amigo puxa saco do milto que 4 anos ele esta fora.adianta vcs mentir para os homens mas deus esta vendo vcs mafia ladrão vão ser queimada tudo no Inferno. cambada hipocritas.

Fui Em 2009 Blog da Verdade Sarandi.Estou de Olho Sarandi

Anônimo disse...

só pra referçar o comentario do anonimo 12-11 é verdade sim o que ele esta falando sobre o esquema do DETRAN e dizem por aí que foi o leandro santos quem derrubou a fita porque a parte dele tava muito magra e o airton e o de paula não quiseram melhorar pra ele.

pior é que esta cambada ta tudo unido de nonvo.

boa sorte nestes 4 quatros anos povo de sarandi.

daqui a onde estou quero assistir de camarote.