Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Secretarios

já estão definidos alguns secretarios que estarão no governo Milton Martini, 2009/2011. Jose Luiz de Almeida(Meio Ambiente) Dra. Alessandra (Educação e Cultura) Leão, ( Secretaria da Fazenda) Carlos de Paula( Planejamento) .Cida da Betel pode ir para Assistencia Social, Ailsson da Pecuária( Urbanismo) Cido Policia, deve ser (Diretor de Esportes) Geraldo Irineu( Assessoria de Imprensa) Quem será que vai para a saúde? Si, vai para Preserv. Carlos de Paula devia pegar a saúde, já que ele sempre gostou de resolver o problema da saúde dos munícipes pobres.

13 comentários:

Anônimo disse...

por que o De Paula não assume a Saúde de Sarandi ? porque oque ele quer é mamão com açucar !

Leandro Santos disse...

boa tarde hilario blz, estava lendo este comentario sobre o secretariado do MM, acharia e que poderiamos esperar o proprio MM anuciar os secretariados, pois nesses nomes que vc citou estão errados (alguns) vamos deixar né, para não se queimar mais, porque agora sarandi será só trabalho e progresso não acha, forte abraço e não se esqueça aqui vc tem amigo t++++

Anônimo disse...

Falou Leandro. Nosso comentário é para despertar algumas lideranças que merecem serem prestigiadas,mesmo que não goste da nossa cara.Sei que o Milton será bastante prudente na escolha e tomara que não se deixe influenciar por quem gostaria de eestar no seu lugar escolhendo. Um grande abraço

Anônimo disse...

É preocupante a administração publica de Sarandi apartir de 2009, serão 4 anos de retardamento no municipio.
Estou anciosa para ter a real lista de MM.
O Sarandiense vão vivenciar infelizmente por escolha deles mesmos falta de conciencia social.
Pois o nome citado para secretaria de educação teve a ousadia de criar uma doença pq nao se agradar com a sigla do partido vigente...fica minha pergunta...o que ela será capaz de mentir, falsificar entre outras faltas de etica, pra beneficiar seu grupo???
Ficaremos de olho!!!!!

Anônimo disse...

Esse Leandro Santos trabalhou pro PT, pediu pra trabalhar pro Volpato e acha que vai conseguir um cargo com o MM!!!! E dizem q ele é..... deixa pra lá, preferência é preferência,o bom é q sobra mais mulheres pra nós!!! abraços

Leandro Santos disse...

olá hilario que pena que pessoas sem carater que não tem capacidade de se indentificar, para pode fazer criticas a minha pessoa, pessoas que diz anônimas que não tem vergonha na cara poderia si indentificar e vim falar isso que escreveu na minha cara se vc tiver coragem, no minimo isso é dor de cutuvelo pq seu candidato foi derrotado, só te digo uma coisa trabalhe quem sabe daqui 4 anos vcs ganham as eleições. a só para refrescar a sua memoria trabalhei sim para o deputado estadual enio verri em 2006 não para o PT como vc disse muito menos pra alguen do PT de sarandi, outra apenas sou filiado ao partido do volpato e já pedi minha desfiliação, em nenhum momento pedi para trabalhar em sua campanha pois sabia que o melhor para sarandi seria milton e de paula,que dizer seria não com milton e de paula sarandi realmente será TUDO DE BOM, há e para encerrar sobre sobrar mulher na cidade eu concordo com vc pois já estou casado em bem casado e o nome da minha esposa é aline, então pode sobrar mulher a vontade pra você, si é que vc goste é claro porque o que tem de homen casado nessa cidade que é frutinha.... bom é melhor ficar calado pois sei de muito inclusive politicos e tenho provas. abraçosss

Anônimo disse...

lendro dos santos casado, so se essa aline for um travesti.

Leandro Santos disse...

olha anônimo acho que é bom vc começar a respeitar minha esposa outra coisa seja homen e vamos conversar pessalmente para ver oque te acontece, seu figurinha carimbada,liga pra mim 9973-45-57 e vamos ver se vc honrra as calças que vc veste seja homen e me liga quero que vc me ofenda olhando nos meus olhos se vc for homen estou te aquardando blz.

Anônimo disse...

bem sobre o leandro santos não sou muito fã dele não, para mim ele nem cheira e nem fede, mas casado ele esta mesmo e é verdade que aline é uma moça muito bonita inclusive eu ví foto que esta, leandro santos,aline,milton martini e helga martini na festa de noivado do leandro,pois é sobre o comentario que ele é.....não acredito nunca vi nada dele apenas comentarios como já falaram do padre paulo e ninguen tem provas, ah tenho ele no meu orkut e tem varias fotos dele com essa aline e pior de tudo ela é lindaaaaaa demais pra ele kkkkk, ele nasceu com o c.... virado pra lua pq nesta eleição teve sorte com prefeito e vereador ganharam os dois afinal das contas sera cargo de confiança do vice de paula só vivem juntos sorte pra eles kkkk,abraços ao hilario e ao anônimo

Anônimo disse...

o leandro santos não estava casado com outro leandro?

Anônimo disse...

ao anônimo do dia 13/11, quero dizer que não sou amigo do leandro santos, mas tbm fiquei sabendo desse caso com outro leandro, mas me pareçe que os dois tiveram uma briga no ano passado que até o pilantra do pai dele que é o alfredo da oficina palmeira acabou processando o leandro santos por causa da briga né, agora esse outro leandro vai ser assesor do vereador bianco e o leandro santos vai ser do vice prefeito carlos de paula, uma hora ou outra eles vão ter que se conversar ai pode existir uma reconciliação e fiquei sabendo que o leandro do pt ainda ama o santos mas tem medo do papai, meu deussss só em sarandi mesmo, ah omtem vi o leandro santos com sua esposa no maior love no big bão esta casado mesmo só faltava ter uma recaida pelo o outro leandro da ofina palmeira que falaram na cidade que agora ele assumio de vez né abraçoss a todos

Anônimo disse...

Eita povinho que gosta de cuidar da vida dos outros,deixa o Leandro quieto.Fiquem sabendo que nao vai ser o comentario ruim de vcs que vai destruir ele.Entao desista.Deus abençoe vcs para que tire toda essa inveja de seus corações.fui.

Anônimo disse...

Eita povinho que gosta de cuidar da vida dos outros,deixa o Leandro quieto.Fiquem sabendo que nao vai ser o comentario ruim de vcs que vai destruir ele.Entao desista.Deus abençoe vcs para que tire toda essa inveja de seus corações.fui.