Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nomeados de Marialva


Luiz Sthefano que já foi secretário em diversas ocasiões é o novo secretário da Industria e Comércio e Desenvolvimento Economico de Marialva. Luizinho era o nome da manga do ex prefeito Humberto Feltrin , cuja candidatura foi abortada para Deca ser o prefeito. O homem é pequeno na estatura, mas muito competente,Outros Secretarios: Walter Sigaki (Recursos Humanos) Maria Dolores Martins( Educação e Cultura) Silvia Veridiana Zamparoli Victorino (saude) Gilberto Falashi(Secretario das Finanças)Sinildo Bezerra Leite(Secretário de Obras ) Edgar Zucoli,(Secretario da Administração)Edio Akio Mituy* (Secretario da Agricultura, Meio Ambiente e Turismo) Deca montou um timão. na foto de apresentação,Edio é o que está ao lado do prefeito Deca

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Hilário,
Por um lado lhe entendo, você está fazendo seu trabalho e omitindo dados. Mas por outro, podia entrar em contato com outros colegas da imprensa e ver o que eles estão publicando, o que sabem. Digo isto porque o Rigon trás informações que caracterizam o Deca como, talvez, o prefeito que pratica mais o nepotismo em nossa região.
Pelo menos na teoria a imprensa devia ser neutra, porém este não parece ser o seu caso.
A propósito, para não dizer que eu critico e não me identifico, meu nome é Leandro Luiz, sou cidadão sarandiense.

Anônimo disse...

Meu caro Leandro Luiz,muito obrigado pela postagem. Voce tem uma redação parecida com a redação de um amigo meu( acho que é amigo ainda)Mas tudo bem: Eu penso que não omito nada, tanto é que também falo da Administração do DECA e já o critiquei pelo nepotismo.Procuramos ser neutros, mas não podemos segurar a nossa opinião. Aqui mesmo no blog tecemos elogios a maioria dos secretários do Milton Martini.Obrigado também por se identificar.Também me considero um cidadão de Sarandi.