Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ceebja . Uma oportunidade para quem quer vencer

Querido amigo,

Em nome da diretora do CEEBJA - Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos de Sarandi, Profª Sonia Ambrozin,quero lhe pedir a divulgação das matrículas desta escola que atende alunos de Sarandi que pararam de estudar...

O horário de matrículas é das 14h às 17h e 19h às 21h na secretaria (ou informações pelo 3274-2256)

Esta é uma escola gratuita (estadual) que recebe alunos a partir de 15 anos para concluirem seus estudos de Ensino Fundamental (5ª a 8ª) ou Ensino Médio (2º Grau) com possibilidades de turmas de Ensino Profissionalizante.

Temos turmas de manhã, de tarde e à noite...
Os documentos necessários são: 2 fotos, xerox de doc. pessoais, conta de luz , declaração de imunizado e documento da escola onde parou os estudos.

O endereço é na Avenida Antonio Volpato, à frente do posto e ao lado do NOMA.

Se puder fazer chamadas de matrículas no seu programa de domingo e também no "O repórter regional", lhe agredeço muitíssimo.

Aproveito para dizer que tenho visto seu programa e que está muito bom!
Valorizamos o que tem de bom na região e gostaríamos de continuar oferecendo a chance de melhor escolarização para a comunidade de Sarandi.

Apareça para um "papo" e um cafezinho, ok? Grande abraço..........Elenira

2 comentários:

Unknown disse...

sou de ibiporã e sei que tenho na minha cidade o ceebja ,só que funciona a noite,e por motivos pessoais de saude,eu não fui até la.tenho vontade de voltar a estudar,parei na quinta serie,como funciona estudar com o ceebja.

Anônimo disse...

sou de curitiba não sei se na minha cidade tem o ceebja,quero voltar estudar mais não dá porque tenho 2 filhos pequenos e eu queria estudar em casa mas não sei como fazer isso.minha prima ela estudava em casa e ela pegava apostilas e eu queria fazer assim mas não sei como ,você pode me explicar?
obrigado.fabielly