Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cido Spada e Incovia

A convite, estive visitando a empresa INCOVIA que tem como diretor-presidente Aparecido Farias Spada, ex prefeito de Sarandi. A empresa que executa serviços de sinalização em rodovias, empresas e loteamentos,é bastante organizada, com um caminhão bem montado, estoque de tintas preparadas em recipientes próprios e com a logomarca da INCOVIA, já tem uma clientela formada na região e está participando de licitações em prefeituras em vários Municipios do Paraná.A empresa é também dirigida por alguns membros da familia do prefeito Cido Spada, que até brincou comigo. (Na prefeitura não pude praticar o nepotismo, aqui posso praticar a vontade). Tres amigos de sua administração são representantes da INCOVIA, no contato com clientes. Junior ,Vitorino e Derlei.Disseram que estão indo muito bem.

7 comentários:

Anônimo disse...

o gervasio do transito na gestao do cido spada me disse que comprava tinta da Incovia, agora sabemos por que..

Anônimo disse...

acho que tambem pintou em paissandu, onde na epoca caçaro o prefeito por pintar mal as faixas

Anônimo disse...

Publiquei. mas, é preciso confirmar se houve ou não favorecimento.

Anônimo disse...

O hilario quanto você tá ganhando para defender o Cido, o cara é corrupto tanto ou mais do que o milton,julio bifon,helio gremes,Já te admirei muito meu amigo mas voce tem me decepcionado,você sabe do que eu estou falando lembra.O cara volta a ser o hilario de sempre,não se venda ao poder economico e sujo destas pessoas.

Hilario Gomes disse...

olha amigo, eu não ganho nada do Cido Spada e nem do PT para postar, defender qualquer opinião.Falo o que é correto e o que sei. Se v. sabe alguma coisa do ex prefeito e que tenha provas, mande para mim, que vou falar da mesma forma que falei do Milton e do Julio. Erros mal intencionados, corrupção, ilisura, locupletação do dinheiro público,tem que ser mostrado na imprensa e eu não hesitarei de mostrar aqui ou no jornal, independente de nomes e partidos. Se v. foi meu admirador, deixa a paixão politica de lado e continue me admirando, porque faço um jornal politico para a comunidade se informar e não para gupos.As matérias de prefeituras geralmente são realises encaminhados, eu não mudo e minha opinião nas minhas colunas não estão a venda.Se eu escrever algo que não seja verdadeiro, tenho humildade suficiente para pedir desculpas publicamente no blog ou nas minhas colunas. Até agora o que publiquei e disse , poucos disseram ao contrário.

Anônimo disse...

tem muita gente que ainda vai sentir falta do ex-prefeito mesmo se teve alguma trapaça como todas prefeituras tem; e nao vem me disser que nao tem que o povo ta esperto duvido pois entra prefeito e sai continua a mesma merda vamos esperar daqui 4 anos passa rapido

David Passig disse...

Sarandi já sente falta de Cido Spada como prefeito...
tanto na saúde, transito,educação.
Cada cidadão tem o governo que merece,pena que com isso tambem somos atingidos.