Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Da para confiar nessa gente?

No tempo da administração de Julio Bifon, Carlos de Paula me perseguia para valer. Fez até reportagem mentirosa contra um estabelecimento meu,publicou no Diario e no seu programa.O Julio montou o jornal Correio Metropolitamo em cima do meu, para "quebrar minhas pernas". Mudei a pizzaria e o jornal para Maringá. Agora Carlos de Paula, propôs ao João Cioffi dono da RTV Canal 10, comprar o meu horário de domingo pagando o dobro do que pago, quer novamente "quebrar minhas pernas" porque é o que faz essa gente quando se tem dinheiro sobrando ou tem o poder nas mãos.Nossa luta na imprensa não é de hoje, já sofremos muito e vamos continuar sofrendo porque esse tipo usa do poder para se beneficiar e pisar naqueles que não comungam com eles. Mas Deus tudo vê. Tudo anota.

2 comentários:

Anônimo disse...

nem no de Paula e nem no João Cioffi, eita homem dinheirista

Anônimo disse...

O MM não percebe, que Carlosde Paula quer tomar o seu lugar. O programa que deverá ser pago com dinheiro da prefeitura é para divulgar de Paula para prefeito em 2012