Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 21 de março de 2009

Trecho de uma entrevista do Clodovil l para a Veja

Deputado .A Câmara está cheia?
Cheia e suja. Quando entrei aqui, comprovei um monte de coisa que eu já imaginava. Na Câmara, tem muita gente trabalhando com o ordinário, com aquilo que não precisaria, vendendo o país, vendendo a si mesma. Eu estou aqui para trabalhar. A maioria está aqui para se aproveitar das benesses da posição. Para conviver com essa gente toda, eu tenho de acreditar nos poderes nos quais acredito, que são mais fortes do que as atitudes deles. Eu gostaria de consertar a Câmara, mudar Brasília. Pode ser meu legado. Não sei como alguém pode ter prazer em esconder dinheiro na cueca, em levar dinheiro em malas. Não consigo entender para quê. Sei que as minhas idéias são meio utópicas, mas é preciso sonhar

Nenhum comentário: