Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 18 de abril de 2009

exoneração e aumento

Paulinho Farkas foi exonerado como diretor do departemento de receitas -CC2, Ele é funcionário concursado e está incluso no processo de improbidade. Para compensar a exoneração o prefeito Milton Martini lhe concedeu 20% de bonificação. Outra beneficiada que perde o cargo na sentença de improbidade é Mirian Aparecida Martins, mas que deve ter recorrido da sentença, ganhou mais 50% de aumento. A procuradora Juridica do Municipio Dra.Cidinha Sidnéia que é de Marialva é outra CC que leva vantagem em mais 44% dos seus vencimentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

paulinho farkas esse eu conheço, é merecedor do cargo que tem, acho que ele é uns dos competente que o milton tem, acertou em cheio sua nomeação, os demais eu nao seu quem sao.

Anônimo disse...

ja li a sentença que voce publicou no oreporter, ele podem recorrer das sentenças, o si e o paulo eles foram multados e eles nao tem culpa de nada, acho que o recurso deles sera bem feito porque advogados bons eles tem..
o servidor de carreira é sujeito a responder por improbidade administrativa, mais nao é culpado.
culpado é quem governa.
abraço

Anônimo disse...

Tenho certeza que tanto Farkas, Mirian e Bifoni, os dois ultimos setenciados para perder o cargo de servidor público,são honestos. eles apenas entraram mesmo na conversa do "bico doce" de Sarandi.

Anônimo disse...

acho que se tao sendo promovido é porque sao trabalhadores e responsaveis, e se devem alguma coisa na justiça eles iram ser penalisados,
mais acho que entraram numa armação