Jornal O Repórter Regional
sexta-feira, 3 de abril de 2009
medo de Sarandi
Uma estudante de Itambé conseguiu uma vaga de trabalho em Sarandi, mas disse que não vem trabalhar por medo da cidade. A midia em torno de Sarandi lá fora é grande e a cidade é tida como a mais violenta da região. Mas não é. Maringá com o assassinato de ontem completou 15 casos, Campo Mourão , estruturada com mais policiais civis e militares para uma população quase igual Sarandi , teve 14 assassinatos só este ano.Sarandi só teve dois assassinatos. Parabéns ao delegado dr. Lima, ao superitendente Carlos de Oliveira, aos tenentes Fonseca e Radamés e seus subordinados que com uma estrutura mínima de construção física e material humano, conseguem faser milagres nesta cidade.Sarandi pode ter "n" problemas politicos, mas a segurança pode até receber uma nota 10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Então meus caros, precisamos mudar esta visão que os cidadãos de fora tem de nossa cidade maravilhosa. O que precisa ser feiro é divulgar tudo de bom que Sarandi tem e possui e também divulgar estes dados sobre a violencia no municipio. Mais valeu, vamos lá mudar esta sutuação.
A MAIS PURA VERDADE É QUE ESSES PROGRAMAS, PUBLICAM E COMENTÃO SOMENTO OQUE SARAQNDI TEM DE RUIM, TA MAIS PROVADO QUE OS CHEFOS DO TRAFICOS ESTÃO LOCALIZADOS NA "CIDADE CAÑÇÃO" MORANDOO EM PREDIOS NOVOS E LUCHUOZOS, ENQUANTO ISSO SARANDI Í PIZADO E MASACRADO.
ISSO MESMO ANONIMO A GENTE AQUI É DESCRIMINADO VC VÊ O POVO SAI DAQUI PRA IR EM MARINGA COMER UM LANCHE SENDO QUE TEM MUITO GENTE QUE LUTA PELO SEU COMERCIO TENTANDO FAZER O MELHOR ,MERECEMOS RESPEITO E LADRAO TEM EM TODOS OS LUGARES E COMEÇAMOS COM OS ENGRAVATADOS ESSES SAO OS PIORES,
Postar um comentário