Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ofensas/ Xingos

Temos recebido, mas não temos publicado, muitas ofensas e xingos de pessoas anônimas.
O alvo são as autoridades do presente e do passado, inclusive eu.como já disse, estanos com um novo critério de moderação. Críticas quando não ofende a honra da pessoa publicamos.Elogios são sempre bem vindos

Um comentário:

Anônimo disse...

olha tenho grande admiração pela sua pessoa ,um dos meu sonho era ser jornalista,vou lutar por isso meu trabalho é defender o nosso povo,e tanbém não quero defender politico nenhum,mas se tiver coisa errada eu tenho que falar nós da noticia não podemos esconder fatos só por temos amizade com politicos se ele esta trabalhando bem falamos bem,se não esta temos que fazer criticas e cobrar que ele melhore pois asim ficaria bem para todos,veja uma srandi,e marialva com as ruas cheia de buraco olha temos que ajudar esses politicos a acordarem e olhar mais para o povo