Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tudo pelo dinheiro

em nome do dinheiro ninguém mais respeita quinta -feira e sexta feira- Santa. Ontem com inicio as 22.00 horas a Maringá FM, lançou sua barraca Universitária lá no CTG com a presença dos artistas Cecilia e Rodolfo, O baile se estendeu altas horas da madrugada em plena sexta- feira santa, considerado o dia da Morte de Cristo e que todos cristão procuram ,se não a penitência, ficar quietinho no seu canto.

3 comentários:

Pe. Edinei disse...

É Hilário, isso é verdade! E depois essas pessoas acham que Deus as abandonaram. Mais na realidade elas que não estão respeitando nem mesmo a celebração da morte de jesus. Que deu a sua vida somente por amor a todos os seus: "tendo amados os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.

Anônimo disse...

Hilario respeito sua crença mas e que adianta fazer penitencia um dia e nos 364 dias do ano se servir como capacho,pense bem,você sabe do que eu estou falando.

hilariogomes disse...

Ao anônimo. Não sei quem são os capachos que está falando. Só sei que não sou capacho de ninguem.Sou cristão, minha religião é a católica e minha igreja é a Nossa Senhora das Graças de Sarandi.