Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Assassino mora em Sarandi

Uma equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu, por volta das 19 horas de quarta-feira (27), no Jardim Universal, em Sarandi, o principal suspeito de ter cometido o assassinato de Raimundo Brito de Oliveira, 22 anos, em 16 de maio. O jovem foi morto, na Vila Esperança (fundos da Universidade Estadual de Maringá), com um tiro no peito.

Manuel José da Costa Filho, 26 anos, era procurado pela Polícia Civil desde que o Chevrolet Astra utilizado no crime - registrado em seu nome - foi abandonado durante a fuga. Segundo reportagem de André Almenara, da Rádio Cultura AM, policiais do Denarc abordaram Costa Filho ao acaso, durante outra operação. Aos agentes, ele confessou ter matado Oliveira.

De acordo com a Polícia Civil, a disputa entre os dois jovens começou dois dias antes do crime, quando Oliveira esfaqueou Orlando de Assis Ferreira num bar da Vila Esperança. Recuperado da agressão, Ferreira saiu do hospital no sábado, e assim que Oliveira o viu novamente, ameaçou esfaqueá-lo mais uma vez. Segundo informações da polícia, para defender o amigo, Costa Filho sacou uma pistola 9mm e matou Oliveira.

Nenhum comentário: