Uma perseguição cinematográfica chamou a atenção de populares nesta terça-feira (23), na Zona 5, em Maringá. Uma motocicleta em alta velocidade percorreu várias ruas fazendo zigue-zague entre os carros, passando sinais fechados, trafegando na contra-mão e sobre as calçadas. De perto, o motociclista era seguido por viaturas da Polícia Militar, todas com sirenes ligadas. Perseguição que resultou na prisão em flagrante de dois ladrões, na Avenida Nóbrega, próximo ao Country Club.
Os dois são responsáveis por arrombamentos de casas e de carros e assaltos à mão-armada em lojas e residências, ambos com várias passagens pela polícia por furto e assaltos. A perseguição teve início próximo ao Hospital Santa Rita e só terminou quando, cercados por duas viaturas, os supostos marginais perderam o controle da moto e caíram. Um deles ainda fez menção de sacar uma arma e por pouco não foi baleado.
Elcio Evandro Bueno, 37 anos, e Adelson de Souza Barboza, 22, usando uma moto Honda Stroke branca, estavam roubando retrovisores de motocicletas na Zona 5 quando foram abordados por uma equipe da PM e fugiram em alta velocidade. A perseguição aconteceu por várias ruas das zonas 4 e 5, até que a dupla conseguiu chegar à Avenida Nóbrega, seguiu em direção à Avenida Paraná e retornou na contra-mão, tentando chegar à Avenida Perimetral Juscelino Kubitschek, onde conseguiria desenvolver maior velocidade.
Próximo ao Country, a dupla foi fechada por uma segunda viatura, perdeu o equilíbrio e caiu. Toda a ação foi filmada por uma equipe do programa “Pinga Fogo na TV” e várias vítimas reconheceram os bandidos quando as imagens foram postas no ar e procuraram a delegacia
Um comentário:
imprensa querendo fazer trabalho de policia......sem falar alta velocidade.......depois ficam metendo o pau em quem abusa da velocidade
Postar um comentário