Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lenha da fogueira

Tem gente pondo lenha na fogueira como se fosse festa de São João. Ainda há uma grande carranca entre o Executivo Municipal de Sarandi e uma parte da imprensa. Isso é ruim. O governo passa e a imprensa bem ou mal sempre fica. Outra coisa:prefeito inteligente sabe que com a mesma força que a bola bate, ela levanta. Bom, o Poder sempre é maior e poderoso mesmo.Só que ninguem pode esquecer a passagem bíblica de David e Golias. Outros pequenos homens, despidos de recursos, também foram vitoriosos nos seus ideais.Quem lê a história, poderá usar como exemplos.

2 comentários:

paulão fotografo disse...

OI HILARIO GOMES, QUE VOS ESCREVE É O PAULÃO FOTOGRAFO, FIQUEI SABENDO DO SEU INTERNAMENTO ATRAVEZ DE UM TELEFONEMA DA COMPENTENTE JAQUE, MAS PEGUEI UMA SUPER GRIPE, FUI AO MÉDICO E ELE PEDIU REPOUSO E EU FIQUEI DE MOLHO EM CASA, NÃO PUDE VISITAR VC, ESTOU ME RECUPERANDO AGORA AINDA NÃO ESTOU CEM (100)%, MAS ESTOU NUMA DRAGA DANADA, MAS ASSIM QUE MELHORAR VOU LHE VISITAR, MAS ESSE TEMPO TODO NEM NA MINHA IGREJA DO PASTOR CELSO FUI, MAS EM CASA OREI POR VC, VC CONTINUA MEU GRANDE AMIGO VC SABE, ESTOU PEDINDO A DEUS QUE VC RESTABELEÇA O MAIS BREVE POSSIVEL E QUE DEUS TI AJUDE.

hilario gomes disse...

Obrigado Paulão. Amigos como v. que nos dão força para continuar nossa luta em defesa do povo de Sarandi. Obrigado pelas orações.Valeu!