Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 22 de agosto de 2009

Café´ da manhã com Alvaro Dias


Hoje no Café da manhã oferecido aos jornalitas pelo senador Álvaro Dias no Bristol Hotel, os profissionais puderam aprofundar mais na atual situação do Senado da República com as respostas do senador.Eis algumas respostas. O Lula quebrou o senado, que votou sempre com independencia, derrubou a CPFM, denunciou a Petrobrás. ´Lá tem gente experiente, ex presidentes, ex governadores e ex minitros, mas tem gangaceiros e trombadnhas. Quem pode ser honesto, quem foi tentado a ser corrupto e não aceitou. Flavio Arns(PT) ´um politico sério merece respeito. O PT anda de cócoras, diante de Lula.No Brasil existe muito mais coisa ruim que o senado.Com Lula declarando apoio a Sarney, a população vai ter que analisar quando aparecer juntos, Dilma, Sarney,Renan Calheiros e Collor de Mello. O povo as vezes esquece fácil, Barbalho e ACM renunciaram para não serem cassados por corrupção, no entanto, foram eleitos oom boa votação. Fiquei 8 anos sem mandato e não pedi minha aposentadoria como governador.Governei em tempos de 80% de inflação, 11.000 greves no pais, e não parei obras, o PIB cresceu,não tive nenhuma condenação por improbidade e fui eleito o melhor governador do Brasil.Agora se não for candidato a governador não serei jamais. Existe possibilidade de aliança com o PDT e Osmar sai novamente ao senado, trabalhamos também para trazer o PMDB. Não estou em campanha . Minha campanha ´é em Brasilia a favor da moralidade

Nenhum comentário: