Trabalho desenvolvido na cidade é referência na região. Equipe de Sarandi veio conferir as instalações e as atividades desenvolvidas.
O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) de Marialva recebeu na manhã da última sexta-feira (28), a visita da coordenadora do PETI de Sarandi, Clarice Alves Martinelli, que veio acompanhada pelos professores para conferir as instalações e o trabalho desenvolvido no município.
Segundo a coordenadora do programa em Marialva, Célia Lucia Paulino de Andrade, o PETI é referência na região e por essa razão tem despertando o interesse de outras cidades. “Em Sarandi é uma nova equipe que está assumindo e eles nos pediram para vir até aqui, ver as instalações e o funcionamento dos projetos. Eles ficaram surpresos, elogiaram muito”, afirmou Célia Lucia.
O PETI de Marialva atende 330 crianças e adolescentes, de 7 a 15 anos, no contra-turno escolar, e oferece atividades como à dança, capoeira, música, teatro, artesanato, salão de estética e beleza, além do reforço escolar. Os alunos recebem alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário