Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Chumbo trocado

Segundo informações os parentes e chegados de Milton Martini não quer deixar "barato" essa puxada de "tapete" embora eu acho que Milton Martini foi afastado por sua própria negligencia. Falta de sugestões não foi e quem o orientava ou orienta ainda, orienta mal.O que será que eles pretendem aprontar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Sr Hilário, o afastamento do prefeito Milton Martini, dá uma nova dimensão para a situação político-administrativa . A população de Sarandi pode ter duas percepções principias , sobre este fato.
Uma , a de que a impunidadade não pode mais ser aceita pela sociedade, tanto para a marginalidade, quanto para os políticos e seus financiadores. O mau político acaba com os sonhos e as possibilidades de uma vida melhor para todos os cidadãos e ainda é pago por eles.
A outra percepção é a de que se as “forças políticas”, os vereadores eleitos apela população para representar a sua vontade ( da população) não tomam uma atitude política por interesses próprios, o judiciário cumprirá seu papel e fará a suar parte .
A mobilização de Sarandi nestes últimos meses está dando um exemplo muito importante para Maringá, uma cidade apática, onde se vive a fantasia da “cidadania concedida” por uma administração “cidadã”, que representa muito bem os interesses de uma pequena parte da cidade, um elite mesquinha e atrasada. A população e Maringá não se mobiliza para NADA!
Sarandi mostra que é passado o tempo em que seguia cegamente a vontade da “nave mãe” Maringá e seus “donos”.Parabéns á população de Sarandi. Agora só falta continuar este processo de buscar a justiça e afastar o vice De Paula, bem como reativar a CPI do Lixo ( que a administração anterior tratou de “engavetar”) e seguir em frente .
Sarandi está dando o exemplo.
Obrigado, Bóris