A manifestação é muito infeliz e deixa inclusive muitos católicos, como eu, preplexo, porque sabemos que Deus não faz exclusão de seres humanos, até porque Jesus, conviveu com os pecadores, mas um cardeal católico disse em Roma que gays e transexuais nunca irão para o Céu
"Transexuais e homossexuais não entrarão no Reino dos Céus, não sou eu quem diz, e sim são Paulo", disse o cardeal mexicano Javier Barragan, recém-aposentado de funções no Vaticano, referindo-se a uma das epístolas de são Paulo.
Em declarações publicadas no site www.pontifex.roma.it, ele afirmou: "Não se nasce homossexual, torna-se homossexual. Por várias razões, por educação, por não ter desenvolvido sua dignidade durante a adolescência... Talvez (os homossexuais) não sejam culpados, mas por irem contra a dignidade do corpo eles certamente não entrarão no Reino dos Céus".
"Tudo que vai contra a natureza e contra a dignidade do corpo ofende a Deus", acrescentou.
Um comentário:
Este é o assunto mais delicado que existe, mas vou dar minha opnião assim mesmo.
Sou hétero, sem preconceito de cor, raça, crédo, sexo ou opção sexual, e digo:Será que esse padre pulou a página da Biblia que diz:"Não julgeis para não ser julgado"?
Esse cara esta é querendo sair do armário e não sabe como.
Postar um comentário