Jornal O Repórter Regional
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Mãe descobre namorado que não era mais virtual e chama polícia
Uma adolescente de atuais 13 anos, identificada apenas como J., trocou mensagens com Donald Frest Hunter, de 19 de idade, ao longo de dois anos na Internet, depois que eles se conheceram virtualmente no Facebook. Os dois moram em Detroit, nos EUA.
Apaixonada, J. decidiu encontrar com Hunter. E sorrateiramente levou o rapaz para a casa dela, sem o conhecimento dos pais.
O neófito casal dividiu o mesmo quarto por três dias. Conversavam, comiam e namoravam bem baixinho - para não serem descobertos. Quando ela saía de casa, para ir à escola, Hunter ficava escondido no closet da adolescente.
No domingo (06), a adolescente teve que sair de casa para atender a uma incumbência (compras num supermercado) determinada pela mãe.
Esta, no momento de ausência da filha, ingressou no aposento, para conferir a organização do closet e das roupas: acabou, então, descobrindo "um homem estranho" - conforme disse à polícia, que - chamada por telefone, chegou em seguida.
"Não é isso que a senhora está pensando” - sustentava o intruso. Os oficiais prenderam Hunter. A garota, voltando das compras, ficou tristíssima.
Hunter foi detido sob a acusação de conduta sexual criminosa e corrupção de menor, após confessar que fez sexo com a garota. Encaminhado à delegacia do Condado de Wayne, ele pode pegar 15 anos de cadeia.
Um juiz homologou a prisão em flagrante. crédito Espaço Vital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário