Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O “não sei” esta de volta

Nossos políticos estão totalmente perdidos, voltou o tal “não sei, não sei”, se for à prefeitura perguntar alguma coisa, a resposta é não sei de nada, ou não quero nem saber. Se perguntar para os vereadores como anda as coisas, resposta é “não sei”, pó, mas estão fazendo oque no município se não sabem nada. Eu estou vendo que tudo vai acabar em PIZZA.

Postado por GAUCHÃO às 09:32

2 comentários:

Anônimo disse...

não sei não, mas acho que você botou a mão numa verba lá na prefeitura...
Porque não pergunta pro promotor quantos processos já tem contra o MIlton? Você não é jornalista?
Eram 46 quando o diario de Maringá fez a matéria... Já pssam de 50... Pode ir ver...

hilariogomes disse...

Caro anonimo .eu sei quantos processos tem. Como já disse a maioria corre em segredo de justiça, mas se v. conseguir copia do andamento deles, alguma sentença de juiz e despacho do MP passe para mim que eu publico. Quanto verba da pefeitura meu amigo, não peguei nadica de nada. Todos da mídia de Sarandi e de Maringá, Pinga Fogo,RTV,jornal deo Povo etc, foi contemplada com verbas da autarquia Aguas de Sarandi.Já respondi essa sua dúvida anteriormente. Se quiser saber sobre a mídia passe aqui no jornal e ligo para v. para a publicitária que gnhou a licitação, ou te dou o endereço e v. poderá ir lá pessoalmente vasculhar, vai ver quanto pegou o Pinga Fogo, ,por exemplo. No mais queria dizer que tem outros jornais e blogs em Sarandi, para v, cobrar deles também, ou se achar melhor crixifica-los também.