Do UOL Notícias
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se submeteu neste sábado (30) a uma série de exames no Instituto do Coração (InCor) de São Paulo. Em coletiva à imprensa logo após o check-up, Lula afirmou que está "com a saúde perfeita" e que continuará a viajar pelo país no ano eleitoral. Logo após os exames, Lula seguiu para Brasília. Ele descansa no Palácio da Alvorada.
O presidente disse não ter ficado preocupado com a crise de hipertensão da última quarta-feira, o que levou Lula a suspender a agenda de trabalho. “Por mim eu tomaria um remediozinho e embarcaria pra Davos”, afirmou o presidente. Lula foi aconselhado pelos médicos a não viajar para Davos, na Suíça, onde receberia pessoalmente o prêmio "Estadista Global" no Fórum Econômico Mundial.
“É o ultimo ano [de governo], a gente não pode deixar a peteca cair”, disse Lula após citar os vários compromissos na agenda que, segundo ele, contribuíram para a crise de hipertensão que sofreu. "Se o presidente não ficar em cima, as coisas ficam mais difíceis", disse Lula ao justificar a agenda intensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário