Jornal O Repórter Regional
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Blogs sem atrelamento
Maringá hoje tem tres jornais diários e alguns alternativos. Diversos blogs, rádio e canais de TV. Poderia ter até mais jornais,só que jornal custa muito e muitas vezes o pouco faturamento invabiliza o sonho de muitos. dizem que a imprensa de Maringá, é bastante atrelada ao poder público, muitas materias são maquiadas e aparecem prontas da Secretaria de comunicação.Em Sarandi, os blogs trabalham com mais independência, mas ainda é precisam mais noticias, então a maioria se atem aos fatos politicos corriqueiros que são divulgados pela boca do povo, ou fatos reais existentes, como problemas na saúde, ruas esburacadas etc. Mesmo assim, fica evidente a força dos blogs, que formam opinões, sem atrelamento, e levam conhecimento a população. O que é preciso , uma maior divulgação, para que estudantes e trabalhadores deixem as novelas e outros programas para darem uma "bicada" nas informaçoes que os blogueiros postam diáriamente..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ei, dá ai que o MIlton Martini perdeu no TJ...
Ele havia entrado com agravo de instrumento, tentando acabar com a Comissão processante, mas a desembargadora negou provimento... entra lá:
http://www.tj.pr.gov.br/portal/judwin/consultas/judwin/DadosTextoProcesso.asp?Linha=4&Processo=1217927&Texto=Despacho&Orgao=
Postar um comentário