Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Farmacia Popular fechada?


A noticia que nos chega é triste. Dizem que a Farmacia Popular teve as suas atividades paralisadas,porque à atual administração municipal não se esforçou para renovar o convêniocom o Ministério da Saúde. Sarandi foi uma das primeiras cidades a ser contemplada com a Farmácia Popular, que veio a pedido do ex vereador Claudionei Vitorino e da administração petista de Cido Spada e sceretário da Saúde Nei Sordi. A Famarcia benficiava milhares de pessoas que compravam remédios até 90% do custo habitual em outras farmácias. ´É uma pena que isso tenha acontecido,porque atinge,exatemnte o povo pobre que não pode cobrar remédios. principalmente os remédios de uso continuo.

2 comentários:

Anônimo disse...

FOI BOM QUE FECHOU MESMO, POR TANTAS TENTATIVAS DE ENCONTRAR MEDICAMENTOS NESTA TAL FARMACIA POPULAR QUE DESISTI E COMPREI EM FARMACIA DO COMERCIO.
A ABERTURA DESTA FARMACIA POPULAR ME CHEIROU A POLITICAGEM PURA, COISA DO PT.
ELES SABEM COMO MANOBRAR A MASSA, (PESSOA QUE É ANALFABETO POLITICO E TEM POUCA CULTURA GERAL.)
ABRE OLHO...

Anônimo disse...

VALEU HILARIO, ASSIM MESMO É QUE SE FAZ. A IMPRENSA NÃO PODE PUBLICAR SOMENTE O QUE LHE ACHAR CONVENIENTE.
PARABÉNS PELA SUA ATITUDE, PUBLICOU MEU COMENTÁRIO SOBRE A FARMACIA POPULAR, ENQUANTO MUITOS BLOGUEIROS QUE ENGATINHAM NA MIDIA, QUER SEJA IMPRENSA ESCRITA OU FALADA OMITEM OS COMENTÁRIOS QUE NÃO LHES FAZEM BOA DIGESTÃO.
DEIXAM TRANSPARECER CLARAMENTE QUE SUAS MATERIAS COLOCADAS MALDOSAMENTE EM SEUS BLOGS ONDE ATACAM PESSOAS E POLITICOS DA CIDADE DE SARANDI, SÃO VERDADEIRAMENTE MANEIRA DE FAZER POLITICAGEM.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ HILÁRIO, ASSIM SE FAZ IMPRENSA, A PROPRIA VONTADE DO EDITOR NÃO DEVE PREVALECER, E SIM A BOA INFORMAÇÃO.