Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Maicon Lorenzetti, deixa Sarandi

O que será que aconteceu? O sem,pre animado e dinamico Maicon Lorenzetti,presidente da ONG TASPA, deixa repentinamente Sarandi e disse que vai dedicar exclusivamente o seu trabalho e a sua familia. Maicon disse que está mudando para Maringá e a indicará novo presidente para a ONG TASPA.Sarandi perde então um fervoroso defensor dos direitos da população sarandiense. Eis o recado que ele nos deixou:

Caro, amigo hilário Gomes, estou lhe remetendo uma nota explicativa você pode publicar no seu blog

Minha nota explicativa e que eu estou deixando a cidade de Sarandi,
Hilario estou deixando a cidade de Sarandi, para me dedicar a minha vida pessoal ao meu trabalho que gosto muito. Literalmente nesta segunda feira, não estarei mais na cidade de Sarandi.

Quanto a ONG taspa, em breve irei nomear um novo presidente para presidi La, decidi deixar Sarandi, para poder me dedicar ao meu trabalho e minha familia.
Peço hilario que faça uma nota explicativa e publique para mim, tenho que dar uma explicação ao povo de Sarandi
Atenciosamente. Maicon lorenzeti, presidente da ONG taspa.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele é o dono da ong então, ele que nomeia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkd
depois quer meter o bedelho na adm. dos outros