Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ONG TASPA DÁ UM TEMPO

a Ong Taspa, cujo nome é originário é de uma árvore africana,dá um tempo em Sarandi. O presidente o jovém Maicon Lorenzetti que completa 21 anos este mês , apesar de algumas críticas isoladas,principalmente de opositores ao direito do cidadão,fez um trabalho louvável em Sarandi e Maringá,denunciou diversas irregularidades que prejudicava a população ou envolvia gastos publicos , "segurou as pontas" do lixo através de várias denúncias e ações no Ministério Público.Foram cerca de 400 reivindicações em apenas um ano de trabalho.Maicon Lorenzetti foi bastante corajoso, coragem que alguns homens públicos não tiveram no enfretamento das adversidades.Deixa a ONG para trabalhar e ddicar-se mais a sua familia, os pais e um irmão menor. Muda-se para Maringá,talvez o seu nome caia no esquecimento, mas seus feitos não, porque entraram nos anais da Justiça, para mostrar que qualquer cidadão tem o seu direito garantido de reivindicar e denunciar o que não é justo e legal.
Comunicado do Maicon Lorenzetti
Caros leitores e amigos; Estou literalmente me afastando da Presidência da ONG Taspa, pelo único motivo que preciso trabalhar e cuidar de minha familia, já estou na frente da presidência há um ano, eu como cidadão brasileiro morador na cidade de Sarandi, a vinte um anos, não gostaria de parar com o meu trabalho na cidade, mas infelizmente não é possivel conciliar o meu trabalho profissional com as atividades que a ONG exije.
Como presidente executei diversas denuncias contra a Municipalidade de Sarandi, lutei na questão do lixo, solicitei também providencias na questão das desobstruções das calçadas], entre outras ações que beneficiaram ou beneficiarão no futuro a nossa população.
Protesto, quanto aos boatos que pessoas que sem fundamento, dizem que fiz acordo ou me vendi a prefeitura. isso não é verdade. não há dinheiro que pague pelo que fiz por livre e espontanea vontade na defesa de Sarandi.Deixo de manifestar na ONG por questões de trabalho e estudos. Agradeço à atenção e o apoio daqueles que se manifestaram nas decisões da ONG TASPA, que poderá ficar adormecida por algum tempo, não morta totalmente.
Maicon Lorenzetti -Presidente

Nenhum comentário: