O desabafo do radialista Antonio Santos ontem, fez o ex-prefeito de Marialva Celso Martini ‘baixar’ na Banda 1 AM ontem. Ele gravou uma entrevista para o programa “De bem com a vida” e confirmou que de fato atua nos bastidores da política sarandinse. Tudo para ajudar o irmãozinho querido e para defender a honra da família. Como já não bastasse o desgoverno, agora temos que aturar o refugo de Marialva. É mais um forasteiro da turma do PP que vem dar pitaco na combalida política sarandiense.
Defesa
Mais uma vez precisaremos do Chapolim Colorado, pois se Celso veio defender a família, quem vai nos defender?
Alvo
Pra variar, o forasteiro já elegeu o inimigo número 1 na cidade. Os bloguistas. Parece que ganhamos mais um faraó. É como diz o ditado; “é muito cacique pra pouco índio”.
Primeiro ministro
Celso teceu várias críticas a oposicionista de seu irmão e reconheceu alguns erros de Milton Martini, mas o que chamou a atenção foi a revelação de que ele se considera uma espécie de primeiro ministro de Sarandi. É mole?
Óbvio
Uma inspeção na cadeia pública de Sarandi constatou o óbvio, que o local está irregular e é um risco para a sociedade sarandiense. A cadeia está superlotada faz muitos anos e já resgistrou várias rebeliões e fugas de presos.
São Judas Tadeu
Sinceridade, a cada dia que passa a coisa fica mais difícil em Sarandi. Deixo aqui meus apelos para as forças divinas, pois às humanas eu já estou desistindo. Talvez seria interessante dom Anuar mudar o nome da paróquia Nossa Senhora das Graças para São Judas Tadeu. Quem sabe tendo como padroeiro o santo das causas impossíveis, a gente consiga sair deste inferno em que colocaram nossa cidade.
Um comentário:
Não da para entender, quando não tem ninguem para ajudar criticam , quando tem tambem criticam.
Do meu ponto de vista, a imprensa quer que o PT ressusiti novamente em sarandi mas dessa vez com o famoso manifestante do municipio o tal do bianco
Postar um comentário