Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Texto e fotos publicados no Blog Só a verdade Marialva






Consta em matéria publicada no Jornal Folha Marialvense do Jornalista Hilário Gomes, na página 04, matéria principal, no sub-título truculência: “Segundo alguns amigos ligados ao jornalista Hilário Gomes, NETO costuma usar de truculência com quem discorda do seu ponto de vista e citaram alguns casos ocorridos na cidade...”

Devido a esta matéria, fomos em busca de mais informações sobre o currículo sombrio do Nobre Vereador Neto.

Surpresa! Descobrimos uma ação de indenização por dano moral, onde o moço do blog azul agrediu fisicamente, de forma covarde, o Senhor João Ianone.

Segundo a testemunha do fato, quando ouviu os gritos de socorro do Senhor João, correu para prestar atendimento. Porém, deparou-se com o Vereador Neto entrando em seu carro e fugindo em direção à Maringá. Neste momento, o Senhor João Ianone estava machucado na testa e com a perna torcida ou quebrada.

Segue alguns trechos da sentença:

“Pelo laudo de fls,40/41, das agressões surgiram lesões corporais, tanto que, houve necessidade de levá-lo ao Pronto Socorro”.

“Proclamo, assim, a culpa do Requerido (Vereador Neto) e a sua responsabilidade exclusiva pelo evento”.

“Concedo ao Autor (João Ianone) indenização pelos danos morais presumidos, já que as lesões foram ocasionadas em público, deixando-o exposto a humilhação e ferindo assim a sua honra perante terceiros”.

“São devidos danos morais, que arbitro em R$ 3.000,00 (três mil reais)”.

Conclusão:

Verificando in loco o processo, pude constatar que o Senhor João Ianone, embora tenha tentado de todas as formas receber a indenização, o Vereador Neto não quitou a dívida.
Verificamos ainda que o Nobre Edil, como estratégia para driblar seus credores, não possui nenhum bem registrado em seu nome.

Para sanar qualquer dúvida e realçar o nosso compromisso com a verdade, disponibilizamos o arquivo da sentença homologada pela Juíza Supervisora do Juizado Especial Cível.

(FOTO NÚMERO 1, MERAMENTE ILUSTRATIVA)
Postado por Verdade Marialva às 15:21 3 comentários

Nenhum comentário: