Jornal O Repórter Regional
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Acidente na pista mata filho da Dra. Marli
Um grave acidente na Br 376 ontem(7) as 8.30 da manhã matou, Rafael Gonzales de Souza Forti, de 22 anos, filho mda conhecida advogada Dra. Marli Gonçalez Forti,, que integra o departamento Juridico da prefeitura de Sarandi. A familia está desolada. O jovem morreu devido um capotamento em Sarandi, eles vinham com mais dois jovens, de 23 e 27 anos,de Marialva e era carona. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Sarandi,um ainda está internado e o outro já recebeu alta.Os três jovens, residentes em Marialva, ocupavam um Astra e foi constatado no teste de bafômetro embriaguez no condutor do veículo, que foi indiciado por homicidio culposo,sem intenção de matar. Ele pagou fiança e foi liberado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O IDC do Brasil trabalha com revisionais de financiamentos e juros abusivos na area de caminhões, estamos a 35 anos no mercado. O que é uma revisional é quando as instituições financeiras embutem nos contratos de financiamentos juros que não são permitidos por lei os chamados (juros abusivos), fazemos uma pericia judicial atraves das parcelas do financiamento as quais podem cair até 40% do valor da parcela, e concedemos aos nossos clientes 1 ano de carencia no qual os nossos clientes irão trabalhar para reorganizar a situação financeira.
Após 1 ano de carencia iniciara o deposito da parcela menor em juizo até o termino das parcelas. EX: Cliente fez um plano de 48X pagou 20, e as 28 vincendas serão depositadas mensalmente juizo.
Espero que a nossa Central de Atendimento ao Cliente tenha lhe esclarecido algumas duvidas.
AJUDE NOS A DIVULGAR NOSSO SITE E TELEFONES:
SITE: idcbrasil.blogspot.com
Telefones: 0800-600-2870 - (44) 3015-2870 - (44) 3015-2871 - (44) 9916-2005 - (44) 9907-4535
Consultores: J.G.Valim ou André. C. Oliveira
Horario de Atendimento: 08:00 as 18:00 Hrs.
Atenciosamente
IDC do Brasil.
SAC - Central de Atendimento ao Clinte.
Diretor Geral
Dr. Valdecir Val
Ao meu ver deveria ser indiciado por homicidio doloso, pois sabia que não deveria beber e dirigir, e além disso imagine a velocidade em que ele dirigia para fazer todo aquele estrago.
Força Marly, meus sentimentos.
Adalto
Postar um comentário