Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ataques

Alguns anonimos tem me atacado impiedosamente com comentários maldosos. As crticas existem porque os problemas existem e a população precisa saber. Publicamos também as materias vindas da Asessoria de Imprensa e as notícias boas que fico sabendo.Mas, tem gente que pela paixão politica, ou por interesses pessoais não entende a nossa liguagem.Então, que comentem muito, não vou publicar mesmo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Hilario,o seu trabalho é muito importante.Para ter um exemplo, em Maringá a população não se mobiliza por nada. Pensam ter um messias na prefeitura, que acaba governando para uma elite mesquinha e atrasada.
Como o sr. sabe, o chefe do executivo maringaense tem a imprensa e a mídia na mão.Parabenizo seu trabalho. Não se deixe intimidar por ninguem.A sociedade e a imprensa de Sarandi estão dando uma lição em muitas cidades e em muitos poíticos.

Anônimo disse...

Uai Hilario ai perde a graça !!!
O Bom é ver a reação do povo sarandienses, mesmo q postem como anonimos.

hilariogomes disse...

Nós postamos muitas coisas. só não postamos palavrões,xingos e ofensas pessoais

Anônimo disse...

olha hilario coisa boa, vc não publica não, os outros blogueiros até publicam tanto os fatos ruins, mas tambem publica os bons, pq vc não dá uma passadinha na rua castro alves onde o pessoal ta recapiando e publica o q eles estão fazendo, mas sem demagogia.

blog do silveira disse...

Carrissimo, no meu blog comentário anonimo eu nem leio.

hilariogomes disse...

Creio que o anônimo não viu, nós publicamos logo no primeiro dia do recape na Avenida Castro Alves.

hilariogomes disse...

Silveira .eu leio todos e as criticas a minha pessoa não me afetam. não publico quando vem com ofensas pessoais.Sou um homem público,mas não sou politico com mandato. As ofensas sei da onde vem. Mas , tem muitos comentários anônimos interessantes e não só porque falam mal ou bem do MM , ou elogiam o meu blog.É por que ajudam a fomentar outros bons comentários.