Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

blog diz que vereador toma carro a força


Não é de hoje que a índole do nobre Vereador Neto é colocada em discussão!
Já postamos em nosso blog, dias atrás, a notícia de uma agressão a um cidadão indefeso, onde o Vereador foi condenado pela Justiça.

Desta feita, recebemos a cópia de alguns documentos que comprovam a forma covarde, brutal e truculenta com a qual NETO costuma agir.

O casal Emilia Martins de Souza (59 anos) e Alberto Nunes da Mota (50 anos) viveu momentos de terror e humilhação. Com a luta e trabalho de uma vida inteira, conseguiram adquirir um veículo Fiat Palio/ Fire Flex / Placa: AMT-1393 / Ano 2005.
O Vereador NETO dirigiu-se até a residência do casal e simplesmente subtraiu o automóvel, causando prejuízo de aproximadamente R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) aos idosos.

No dia seguinte, Neto tentou transferir a documentação do carro para o nome de sua atual esposa (conforme documento acima).

A história é longa.

Traremos mais detalhes deste fato no decorrer da semana.
Postado por Verdade Marialva às 15:16

Um comentário:

Anônimo disse...

REALMENTE ESTE VEREADOR SE ACHA O TODO PODEROSO EM MARIALVA E FAZ E FALA O QUE BEM QUER, O QUE NÃO DÁ PRA ENTENDER É O POR QUE DO PODER JUDICIÁRIO DE "MARIALVA" SER TÃO VAGAROSO PARA TOMAR ATITUDES CONTRA ESTE VEREADOR, AGORA QUANDO ESTE VEREADOR FAZ DENUNCIAS MESMO SEM FUNDAMENTO, AI SIM O PODER JUDICIÁRIO É BEM RÁPIDO PARA ANALISAR.. POR QUE SERÁ???????