como sarandiense de coração vamos sentindo a cada dia que realmente a coisa pública aqui em nossa cidade, é tratada com desdém, descuido, negligência e sem reponsabilidade. Com a entrevista que ouvimos hoje do diretor da S.A.M.A.E,(Serviço Autonomo Municipal de Agua e Esgoto)Valter Luiz Bossa, onde a nossa autarquia sempre teve um lugar de destaque, pudemos sentir, tudo isso que falamos. A Autarquia Aguas de Sarandi, que é propriedade do povo da nossa cidade, incluindo crianças, jovens, adultos e idosos, homens e mulheres, não está sendo administrada como deveria. Isso é lamentável,porque jamais recuperamos o tempo perdido e Sarandi não tem tempo para perder. É preciso desenvolve-la cada dia, cada hora e cada minuto. Não podemos viver numa cidade "carangueiro" que caminha para trás, na contra-mão de sua história.
Valter fez revelações preocupantes no Programa do Antonio Santos , Rádio banda 1;
1) à adminiStração do prefeito Milton Martini não se preocupou com o pagamento das mensalidades do Consórcio e ainda pediu o desligamento definitivo. Ora, todos nós sabemos que a palavra de ordem noS diaS de hoje, nas cabeças pensantes, nas comunidades , nas organizações públicas,privadas ou religiosas, é o termo PARCERIA.
2) com a saida do Consorcio a nossa Autarquia Aguas de Sarandi, sai também do FUNASA, Órgão do Governo Federal, que ajuda de sobremaneira Sarandi no repasse de verbas a fundo perdido para investimentos de infra estrutura, como esgoto, lagoa de tratamento, reservatórios etc
3) A FUNASA fiscaliza e oreinta também à aplicação do dinheiro de cada autarquia, saindo do CONSORCIO, sarandi perde os recrusos do Governo Federal,este ano por exemplo, seria tempo de bater o cartão e pedir recursos que Sarandi merece.Desse jeito NÃO!
4)O prefeito Milton Martini noemou ele mesmo para à Autarquia Aguas de Sarandi. Por que será? Será que é para fazer como galinha que só ela quer chocar os ovos? Porque existem irregularidades? Será, que ele não vai jogar a culpa no Carlito,como efz com Ailson? É muito estranho, eu peço aos vereadores,fiscalizem,porque à autarquia é um patrimonio do povo de Sarandi.
Não precisa dizer mais nada. como diz o adágio popular " governada nas coxas"
Nenhum comentário:
Postar um comentário