Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ex vereadores e vereadores com problemas com a Justiça

Saiu ontem o Registro de Sentença e condenação de ex vereadores e vereadores de Sarandi. Da sentença cabe recurso,mas fica esquisito se Carlos de Paula tiver que assumir. veja a sentença:

11/02/2010 - AG. REGISTRO DE SENTENCA
(...) Ante o exposto: - Julgo improcedente a pretensão articulada em relação aos requeridos L. Menegatti & Cia LTDA., Valmor Menegatti, Marines Osmarin Menegatti e Letícia Menegatti; - Julgo procedente a pretensão articulada em relação aos requeridos Antonio da Cunha, Rafael Pszybylski, Claudionei Vitorino, João Lara, Carlos de Paula, Belmiro da Silva, Luiz Aguiar, Valdir da Silva e Cleiton Damasceno, impondo-lhes as seguintes sanções: a) pagamento de multa equivalente a 10 vezes a remuneração percebida na época (para cada um), que deverá ser corrigida pelo INPC; 2) suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 03 anos. Havendo sucumbência recíproca, condeno os requeridos Antonio da Cunha, Rafael Pszybylski, Claudionei Vitorino, João Lara e Cleiton Damasceno ao pagamento solidário de 50% das custas processuais e dos honorários em favor do Fundo Especial do Ministério Público, que arbitro em R$ 2.500,00, corrigíveis a partir desta data pelo INPC. O Ministério Público não responde por custas ou honorários, salvo se comprovada má-fé, conforme entendimento jurisprudencial uníssono. Após o trânsito em julgado, comunicando-se a suspensão dos direitos políticos ao Tribunal Regional Eleitoral. Cumpram-se, no mais, as determinações preconizadas pelo Código de Normas da Corregedoria-geral da Justiça do Estado. Publique-se, registre-se e intimem-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sarandi precisa de intervenção do governo estadual imediatamente, como está sendo feito em Brasília-Df

Anônimo disse...

Não dá nada. É primeiora instância, recorre e isso fica rolando...
O Ruim é que o Celso vai usar isso pra fazer mais terrorismo e tentar reverter a situação...
O bom é que os vereadores agora sabem que se não cassarem o MIlton serão cassados...

blog do silveira disse...

Tai alguns dos "nobres" pares que administram nosso legislativo e executivo.

Anônimo disse...

E agora qual a Moral que tem essa comissão processante para investigar algo?
Se o Presidente desta comissão teve seus direitos politicos cassados
hummmmmmmmm

Anônimo disse...

o cleiton dizia que era o unico inocente, e agora nobre edil??????????????????????????

Anônimo disse...

Acusaram e ainda não tem condenação do prefeito enquando os nobres edis já foi provado e condenados por corrupção que moral em presidente da CP PARA ACUSAR E CASSAR ALGUEM KKKKKKKK e dali Aguiar