Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mulher encontrada morta em mata; local é ponto de encontro de usuários de drogas

O corpo de uma mulher morena, cabelo carapinha, aparentando entre 20 e 25 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (4) dentro de uma mata localizada nos fundos do bairro Cidade Jardim, zona norte de Maringá. Já em adiantado estado de decomposição, o corpo – que apresentava marcas de violência – estava a menos de 100 metros do córrego Mandacaru. A mata serve como ponto de encontro de usuários de entorpecentes.

O corpo foi encontrado por um coletor de recicláveis, que costuma adentrar na mata para recolher latas de cerveja e refrigerante utilizadas como cachimbos improvisados por usuários de crack. A vítima, que usava calça jeans azul e um cinto preto, teve a blusa – de cor lilás – quase que totalmente queimada. Um grande ferimento era visível na lateral da coxa direita.

A ausência de sinais de luta ao lado do corpo indicaria que a mulher foi morta – provavelmente a pedradas ou pauladas – em outro ponto da mata. Posteriormente foi arrastada para o local e parcialmente escondida atrás de uma árvore. A 20 metros do corpo, uma mochila de cor azul contendo uma chave de residência, um par de óculos escuros e uma presilha para cabelos de cor vermelha.

Ao lado, um par de sapatilhas floridas e um frasco de óleo infantil. Mais adiante, várias latas perfuradas confirmavam que usuários de crack costumam frequentar o local.fonte Roberto silva -DNP

Nenhum comentário: