Jornal O Repórter Regional
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Primeira mão- condenação dos vereadores
Hoje o Diário publicou a suspensão dos direitos politicos dos vereadores através da sentença do juiz Loril. Tivemos a oportunidade de publicar em primeira mão em nosso blog e conceder a pedido do Antonio Santos uma intervenção no Programa do Manoel Orlando da Rádio Banda 1 -Am, que deu também a noticia no ar em primeira mão.A sentença foi em função da aprovação para construir o Posto Juninho que ao meu ver, não prejudicou Sarandi,ao contrário deu um novo cartão de visitas,porque além do posto foi inaugurado um Hotel.Muita gente se lembra da "bicheira" que havia naquele local, ponto de prostiuição, barzinhos prosmícuos e casabres caindo os pedaços que enfeiavam a nossa cidade. Qualquer hora vou publicar as fotos.Luiz Carlos Aguiar e Carlos de Paula, afirmam que fizeram para o bem da cidade.os demais vereadoers também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Bom dia Sr. Hilário
Qual é a diferença entre suspensão dos direitos politicos e cassaçao de mandato??
Obrigada!
Bom suspensão e cassação seria praticamente a mesma coisa.só que eles ainda não foram cassados, cabe recurso e se perderem o recurso serão cassados pelo Tribunal Eleitoral. O forum civel suspende, o forum eleitoral Cassa.Mas no caso dos vereadores de Sarandi,muita agua vai rolar e não acredito que não serão cassados.mas MM pode ser pela Câmara e pela Justiça. Os indícios são tantos.
Quanto voce ta levando Hilário para defender estes curruptos, não votei no Milton mas digo que moral tem o Aguiar para presidir uma CP se ele foi condenado primeiro que o prefeito, eo De Paula acusa o p-refeito de roubo mas quem foi condenado foi ele e voce defendendo estes elementos.
Meu caro anônimo.Creio que v. não me conhece mesmo.Eu não estou defendendo e nem estou levando nada de ninguém.eu defendo a população. publiquei apenas minha opinião do que pode acontecer.O que eu quero é ver o Martini fora,porque não tem mais credibilidade e nem forças para governar. Também não morro de amores pór Carlos de Paula.Suas conclusões são infundadas, leia o texto e os meus comentáriosdireito.
O caso de Carlos de Paula e dos vereadores é bem diferente do caso de Milton Martini, Milton está sendo cassaçado por peculato e desvio de verbas públicas, já os outros estão sendo julgados por terem mudado uma lei para beneficiar uma pessoa e isso não causou danos ao erário (dinheiro) público.
ESPEREM UM POUCO. QUEM DENUNCIOU OS VEREADORES NO MINISTÉRIO PUBLICO? POSSO SABER?
Postar um comentário