Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Será verdade?

Um jornalista da região me ligou e disse que um ex vereador e ex diretor da Cãmara de Maringá, está encarregado de fazer a "ponte" com os vereadores de Sarandi, para dizer não a cassação de Milton Martini..Segundo ele, a "ponte " está recheada de promessas de " dim dim" e não é coisinha mixuruca não, mas em termos de R$ 250.000,00 per capita. Eu ponho a mão no fogo pelos vereadores de Sarandi, que até agora, mereceram minha confiança. Até os dois , que por uma questão partidária votaram contra a inntauração da CP.

8 comentários:

Anônimo disse...

cuidado, voce vai queimar a mão

Anônimo disse...

q que isso ponte não estou entendendo , se eu entendi mas não estou acretitando. porfavor seu HILARIO explique melhor. pq q se eu entendi os vereadores não serve ha DEUS e sim aõ dinheiro.ISSO E DESESPERADOR.

Anônimo disse...

E quem vai cair no conto do Nereu? De onde ele vai tirar R$ 1 milhão pra cumprir as promessas. O Celso vai botar tudo isso pra tentar salvar o irmão?
Duvido, é o conto do vigário... Prometeu e depois pé na bunda do otário...
hi, até rimou...

Anônimo disse...

Ha só faltava voce fala que é o vulgo nereu vidal irmão do ex vice Zé maria , só gente boa , agora eu acredito que até os canalhas envelhecem , que pena .

Anônimo disse...

È meus amigos as vezes eu acho que até o bandidismo dá raiz , nereu até tu brutus , salve as almas .

marcos industrial 3 disse...

VAI FICAR MUITO FEIO PARA QUEM CATAR DINHEIRO E VOTAR CONTRA--MESMO PORQUE MM SERÁ CATAPULTYADO DE SEU TRONO DE LADROEIRAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO..VEREADORES..PENSEM NISTO.

Anônimo disse...

Esse blog é uma comédia mesmo....

blog do silveira disse...

concordo com o primeir anonimo, cuidado Hilario, pode se queimar.