Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tá feia a coisa em Sarandi

Praticamente cinco homicidios em Sarandi em apenas 15 dias. Ontem dois foram baleados numa lanchonete na Avenida Maringá , um morreu .Foi uma execução.Mais uma pessoa foi encontrada também morta no centro de Sarandi.Outras cinco pessoas foram baleadas neste período o que coloca Sarandi na mídia da violência outra vez, se já não bastasse a mídia por eeros politicos.Lamentavel.
A AIFU e as BLITZ, costumeiras na executadas na época do Tenente Fonseca precisa voltar,mas segundo informações um secretário municipal não quer.

8 comentários:

Anônimo disse...

SEU HILARIO SOU UMA SARANDIENSE DE CORAÇÃO!!!
QUANDO AS PESSOAS DIZIAM "A VC MORA NO SARANDI?DEUS ME LIVRE" EU DIZIA EU GOSTA DA MINHA CIDADE AONDE EU MORO E BEM TRANQUILO!!
HOJE EU TENHO MEDO DE MORAR NESTA CIDADE AONDE AS PESSOAS SE RESOLVEM NA BALA!!
O PREFEITO NÃO TA NEM AI PRA POPULAÇÃO PRA ELE TENDO DINHEIRO NO DIA DO PAGAMENTO DELE TA BOM!
UMA CIDADE AONDE CERTAS PESSOAS ROBAM CABELO DE UMA PESSOAS Q JA FALEU ISSO E UMA VERGNONHA!!
ASSALTAM A LUZ DO DIAS!!!
ESSES DIAS ATRAS EU ESTAVA VINDO DO SERVIÇO DEPOIS DE UM DIAS SUPER ESTRSSANTE UM CARA CORREU ATRAS DE MIM COM UMA FACA NÃO ME ROUBOU NADA SO ME MACHUCOU PARA Q ISSO!!!

NOSSA CADA DIA Q PASSA TENHO MAS MEDO!MEDO DE SER ATINGIDO POR UMA BALA PERDIDA MEDO DE ANDAR NA RUA MEDO DE TUDO

DESCULPA EU ESTAR DE DESABAFANDO MAS ACHO Q ISSO É NECESSARIO!!!

BJS HILARIO QUERO FICAR NO ANONIMATO

PS:QUANDO ERA O jACOVOS TINHA ORDEM NESTA CIDADE!! TALVES SE ELE FOR PREFEITO NÃO SERA TÃO BOM COMO ELE É UM DELEGADO!!!

Anônimo disse...

Eles não querem porquem também fazem as coisa errada não vou esconder nomes Mavetti e De Paula este segundo nem imposto dos carros pagam tem uma kombi e um golf que anda sem licenciamento e fazem tempo cade a nossa policia.

Anônimo disse...

CADE O CONSELHO DE SEGURANÇA...

Anônimo disse...

O Governo do Milton Martini, acabou com todos os projetos sociais de Sarandi, não tem nehum ginasio de esporte funcionando na Cidade, cade os treinamentos que aconteciam na Cidade que tiravam as Crianças das ruas, cade os vereadores que se reelegeram prometendo apoiar o esporte ?

Anônimo disse...

È meu caro amigo hilario gomes a violência campeia solta na cidade de sarandi .Politicamente sarandi tá na midía , que vergonha uma cidade de cem mil habitantes num desgorverno tão descarado , esse delegado dr lima tem que por a cara nas ruas de sarandi , dar blitz nesses bares e lanchonets , todo mundo ta cansado de saber que em varios bairros de sarandi tem menores armados e drogados , sarandi precisa de uma mudança geral de cabo a rabo .

Anônimo disse...

piadinha que rola nas escolas de Maringa:
Policia fazendo blitz na entrada de Sarandi...
Boa Noite..por favor..documentos cidadão
...sim senhor
Esta indo para onde ?
Vou a Sarandi visitar um amigo.
Certo...e esta Armado??
Claro que não seu guarda;..
vc é maluco....toma aqui pelo menos um canivete..não entra na cidade desarmado não é muito perigoso

cômico...c não fosse trágico

Pe. Edinei José disse...

Até quando vamos ver nossos jovens sendo executados por envolvimento com drogas. Precisamos urgentemente pensar em uma ação contra toda esta violência. Esta na hora de dar um basta. Não podemos ficar alheios aos caprichos de pessoas qeu não tem amor a vida. É necessario uma politica social mais eficaz. Não vamso esperar que outors jovens inocentes e escravos de seus vicios percam suas vidas. Portanto, Prefeito, vereadores, secretarios de segurança, todo o povo sarandiense e povo cristão esta na hora de unirmos para tentar amenizar toda esta situação violenta.

Anônimo disse...

A CIDADE DE SARANDI TA TÃO ABANDONADA Q ALGUEM SABE ME RESPONDER QUAL FOI A ULTIMA APREENSÃO DE DROGA FEITA PELA POLICIA NESTA CIDADE???

OU QUAL FOI O ULTIMO TRAFICATE PRESO??

A POLICIA NÃO TA NEM AI PRA POPULAÇÃO TA DANDO GRAÇAS A DEUS Q MATANDO OS DROGADINHOS!!!!