Jornal O Repórter Regional
segunda-feira, 1 de março de 2010
Abandono da Sessão
Depois de indeferida o pedido,Celso Martini , bateu em retirada da sessão e deixou de defender o irmão.Isso pode lhe dar uma representação na OAB. O advogado não pode abandonar uma causa , pura e simplesmente, porque um juiz ou qualquer julgador esteja contra um pedido seu.. Sem, advogado de defesa o presidente achou por bem continuar com o julgamento e prevê que lá pelas 22.00 horas comece a votação nominal de cassação.A fuga dos advogados demonstra que eles não tem argumentos para defender o prefeito. O relatório final da CP. é completo e bem esclarecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
querido amigo ele nao abandonou apenas nao forao notificados, entao ele nao tinha o dever de permanecer, foi muito bom ver ele dizendo o motivo q nao ficaria todos ficarao pasmos inclusive eu.
Ah pára com isso, vem dizer que não foi notificado. Eles se esconderam o tempo todo para não serem notificados. parabéns aos vereadores que publicaram em diário oficial e fizeram valer como notificação. Esse povo agora vai aprender a não brincar mais com a cara dos cidadãos de Sarandi...............tem muita gente chorando hoje hein ........a teta secou!!!!
Postar um comentário