Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 5 de março de 2010

Advogado londrinense morre em acidente de trânsito

O advogado londrinense Luiz Augusto Horvatich Santos, 29 anos, morreu na tarde de ontem (4), em acidente viário no cruzamento das ruas Senador Souza Naves com Clóvis Beviláqua, na zona sul de Londrina (PR).

O advogado conduzia um Corolla (DKY 7892/Londrina), quando foi atingido por um caminhão caçamba (AVI 0026/Cambé) da Visatec. O carro foi arrastado por aproximadamente 15 metros. Parte dele ficou embaixo do caminhão. O motorista ficou preso em meio às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O passageiro do veículo, Danilo Berta Ferreira, 22 anos, sofreu fraturas em fêmur e pulso. Ele foi internado em estado grave no Hospital Evangélico.

"O caminhão cruzou a preferencial na conversão", conclui a Polícia de Trânsito. O motorista do basculante não estava no local. A identidade não foi revelada. "Ele está aqui, não fugiu não. Ele acabou se afastando do veículo para se preservar", afirmou um PM.

Três viaturas do Siate foram deslocadas para a região, além do caminhão do Corpo de Bombeiros. "Era uma situação crítica. As vítimas estavam presas nas ferragens e tivemos até que usar o guincho para remoção do carro. O motorista estava em situação muito grave e nada pode ser feito", relatou o aspirante Rafael Augusto Galante. (Com informações da Folha de Londrina).


Siga o Espaço Vital no Twitter.

Nenhum comentário: