Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ailton Machado , fica ou não fica?

Ailton Machado que é cunhado do prefeito ,iria ser nomeado Chefe de Gabinete, mas o Ministério Público parace que desaconselhou o prefeito.Ailton que é primeiro suplente de vereador, foi do lado do walter Volpato , nas eleições é muito prestativo e atuante. Em qualquer área ele vai bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma sacanagem, né? O cara é assessor do Depaula desde sempre. Aliás, assessor tão próximo que acabou casando com a irmã do cara e virando cunhado. Ai o cara vira prefeito e tem que deixar o assessor de fora. Acho que pra tudo tem limite. Nepotismo é o cara botar parentes em diversas funções, pra tirar mais grana, o que não é o caso. Depois, o promotor deveria relevar, até porque há diversos prefeitos por aí que tem parentes (mesmo) na assessoria. Quer um exemplo concreto: em Pontal do Paraná, no litoral do Estado, o prefeito Rudisney Gimenes (que é de Mandaguari) tem a filha como chefe de gabinete e ele já está na segunda gestão... Manda um promotor ir lá dar pitaco pra ver o que o Rudisney diz... Vai lá...

Anônimo disse...

sr anonimo, não posso concordar totalmente com seu texto. Precisamos enxergar que as Leis foram feitas para serem seguidas. Agora, se a regra está sendo descumprida precisamos denunciar e lutar para que se faça cumprir a Lei e não querer cometer o mesmo erro, justificando por outro acontecido.
Por isso que as coisas na política andam como estão. Os erros são justificados com outros erros.

Anônimo disse...

anonimo voce sabe
QUE LEIALER E LEI, SE VALE PRA UNS TEM QUE VALER PROS OUTROS PELO MENOS A PREFEITURA NAO VAI VIRAR UMA CIRETRAN DA VIDA