Hoje na Tribuna o vereador Bianco iniciou uma discussão a respeito do salário dos educadores de Sarandi. Pelo que vimos e pelo panfleto distribuido o Sindicato dos Servidores(Sismus) vem fazendo muito pouco e não realizando as discussões necessárias.Segundo o vereador Aguiar, a única vêz que o Sismus se manifestou diante dos vereadoers, foi quando chamou os edis para perdir-lhes que deixasse MM no poder.
3 comentários:
Mas essa presidente do Sindicato é muito fraquinha mesmo! Mais o pior de tudo é que toda vez reelegem a mesma. Esta na hora dos funcionários darem um basta nisso tudo. Em vez dela ir defender o senhor Martini na Camara dos vereadores, deveria ela pegar a viola e dar no pé junto com ele, pois afinal, se falando de incompetencia os dois entendem muito bem.
O interessante é que a DONA MARIA HELENA só lembra de rever a questão salarial dos funcionários públicos quando as coisas mudam de lado. Como é o caso agora, o Milton Martine deixou de ser prefeito e a mesma deixou de ser favorecida. Ela deveria LUTAR pela classe independentemente de quem estar no poder cumprindo seu papel de Presidente do Sindicato pelo qual foi eleita e não apenas para favorecer seus prórpios interesses. Onde estava a Senhora na ocasião do rateio dos professores em 2009, pois as escolas não foram reformadas, não houve nenhuma construção e nem contratação de professores... e recebemos essa micharia! "ONDE ESTA O DINHEIRO, O GATO COMEU E NINGUEM VIU, O GATO SUMIU. SEU PARADEIRO ESTÁ NO ESTRANGEIRO, ONDE ESTA O SANTA CATARINA, MARÍLIA, MARIALVA"...AH! Ah! Ah!
Eu não entendo a postura do Vereador Bianco. Ano passado 2009 a Educação recebeu reposição inflacionária (5%), mais (7%), mais (1%) de anuênio e mais o rateio do Fundeb 2009 e em março de 2010 ainda o resto do rateio de 2008 e 2009. Não que a educação não mereça. Mas e nós servidores serviços Gerais e Auxiliares Administrativos que ganhamos 510,00por mês. não merecemos atenção.
Postar um comentário