Quando um grupo de jornalistas faz uma denúncia radical, gritante, maciça e agressiva, duas são as saídas possíveis: ou esses jornalistas são pessoas inescrupulosas e caluniadoras, cujo destino certo seria a cadeia; ou a denúncia exige uma apuração tão radical quanto seu teor, sob a pena de todos nós, o tal "povo brasileiro", não passarmos de idiotas.
Essa foi uma publicação recente em um site curitibano, dizem que tem um ex deputado de Sarandi , empregado na Assembléia Lagislativa, mas devido as denúncias dos ultimos dias, não conseguimos ver a relação das pessoas empregadas. O fato de um ex deputado de Sarandi estar empregado na casa de Leis do Paraná, não é necessariamente uma irresponsabilidade do presidente Nelson Justus,mas como à Assembléia mantém muitos segredos, e por aqui ninguém "abriu o bico" podemos questionar.Qual foi o motivo que gerou a sua contratação? Se é o ex deputado pertence mesmo ao quadro da ALP, pago com o nosso dinheiro.
3 comentários:
verifiquei junto ao site da assembleia legislativa do parana e tem sim o nome do servidor:
PAULO VALENCIO CAMPOS
VERIFIQUEI JUNTO AO SITE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANA E CONSTATOU QUE ESTA NA LISTA DE FUNCIONARIOS SIM.
NOME:PAULO VALENCIO CAMPOS
SR Hilário divulgue logo o nome do ex-deputado. Nós sabemos quem é, é o Padre Paulo. Quando foi Deputado porque não trouxe nenhum recurso p/Sarandi? era p/agora sobrar algum p ele não é? isso porque ele pregava a justiça/honestidade/transparencia/respeito. Sabe o que ele é? , é um baita de um safado/traíra do povo sarandiense.
Postar um comentário